30 abril, 2012

Brinde para Mamãe

Para deixar recadinho clique ABAIXO em
comentários

Um comentário:

  1. Querida mãe...
    Tenho um presente especial para você...
    Meu presente é o aconchego da noites e das tardes de sol, das risadas e dos sábados felizes. Quando estiver lá fora, quero que você esteja segura comigo. Isso é o que eu quero dar a você...
    Mas como eu dou esse presente??? Existe alguma loja que venda risadas ou um catalogo que venda beijos??? Não. Tal tesouro não pode ser comprado. Mas pode ser dado. E aqui esta como eu dou a você.
    Seu presente é uma promessa: É a promessa de que eu sempre vou amar você. Nunca vou te deixar. Você nunca acordara e não me vera. Você nunca achara que eu fugi. Você sempre me tera como seu pai. E eu sempre vou admirar você como minha filha.
    Esta é a minha promessa. Este é o meu presente.
    Com amor, seu pai celestial...
    De: Andressa Souza
    Para: Minha mãe Carla(de verdade). E para as minhas mães de coração Licia Rodrigues, Patricia Santos e Maisa Vieira...

    ResponderExcluir